sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Pesquisa:




Hoje, OFICIALMENTE, está sendo divulgada a ideia de uma paralisação por conta da não remuneração. Agora é FATO !! 

Iniciaremos com a paralisação de 1 dia – a ser divulgado de surpresa e na véspera !

Mesmo que AINDA seja só uma ideia, gostaríamos de saber, até segunda-feira dia 08/08/16, a sua posição quanto aderir ou não a futura paralisação.

Ainda não definimos data exata, mas informo que será em breve. 

O Movimento precisa conhecer os números reais para ter certeza se a futura paralisação alcançará o seu objetivo. A posição final de todos do GRUPO deverá prevalecer.

Lembrem-se que  somos experientes e, embora não sejamos insubstituíveis, substituir todos os conciliadores de um Cejusc ou a maioria deles causará enorme transtorno ao judiciário paulista.
Os recém-formados não desempenham a função com a mesma qualidade que nós fazemos, eles precisam aprender conosco para se capacitarem.

Deixo claro que ninguém espera ser funcionário do TJSP, recebendo salário e demais benefícios. Queremos receber o nosso digno abono indenizatório (não é remuneração É INDENIZAÇÃO pelo tempo que disponibilizamos em favor do TJSP e pelo dinheiro que gastamos para nos deslocar, bem como por aquele dinheiro que deixamos de ganhar desempenhando outra função efetivamente remunerada). O ABONO INDENIZATÓRIO é um direito de cada um de nós. 

Em breve divulgaremos o resultado dessa pesquisa para juntos decidirmos o próximo passo do movimento.

Não esqueçam que dia 12 de agosto, próxima sexta feira , teremos um encontro para esclarecermos todos esses pontos e passos futuros.


“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”

Obrigado !


Aguardamos sua resposta através do link: